FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 26 de março de 2023

MORRE MOTOCICLISTA ENVOLVIDO EM ACIDENTE NA BR-471, EM RIO PARDO/RS



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender um acidente neste domingo (26), envolvendo um carro e uma motocicleta em Rio Pardo no Km 173, na BR-471. O caso ocorreu por volta das 14h50.


O acidente do tipo colisão transversal, envolveu um Honda City, emplacado em Santa Cruz do Sul, conduzido por um jovem de 31 anos e uma motocicleta kavasaki 1000, com placa de Rio Pardo, o condutor tem 39 anos.


De acordo com a PRF, o condutor da motocicleta ficou gravemente ferido, teve lesão na coluna e traumatismo craniano. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Rio Pardo mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


MORRE MOTOCICLISTA ENVOLVIDO EM ACIDENTE 


Na tarde desse Domingo (26) por volta das 14:30 aconteceu um acidente do tipo colisão transversal na BR 471 no trevo com a ERS 403 envolvendo um Honda City de Santa Cruz do Sul e uma Kawasaki 1000 de Rio Pardo.


Na motocicleta estava um homem de 39 anos identificado como PAULO CÉSAR RODRIGUES DA SILVEIRA, conhecido como PC, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo com uma lesão na coluna e traumatismo craniano, ele não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no Hospital Regional do Vale do Rio Pardo.


PC era servidor público da Prefeitura e motorista do Conselho Tutelar, por vários anos desempenhava esta função.



📷 Foto: Divulgação PRF



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog