FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 28 de março de 2023

Acidente de trânsito envolvendo três caminhões, com três vítimas fatais em Arroio do Tigre



Um acidente de trânsito com vítimas fatais, envolvendo três caminhões ocorreu n manhã de terça-feira,  28.03.23, às 09h50mim, na RSC 481, km 85, em Arroio do Tigre/RS.

Três vítimas fatais e uma ferida. Bombeiros no local tentando a remoção. Pista bloqueada em ambos sentidos. Pelotão Rodoviário de Cachoeira do Sul em atendimento da ocorrência. Local sem sinal de celular. Somente esses dados até o momento.

BRIGADA MILITAR - CRBM - 2° BRBM - Pel Rv Cachoeira do Sul


Foto: BRBM

Segundo a Rádio Geração FM duas vítimas foram reconhecidas:

Paulo Roberto Billig, o Beto, 59 anos, e Clovis Wapler, o Zeca, perderam a vida em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, 28, entre Linha Paleta e Colonia Juvenilha, próximo a ponte do rio Jacuizinho. Beto e Zeca estavam no mesmo caminhão.

As causas do acidente que envolveu três caminhões, são apuradas.

Samu, equipes de saúde, Bombeiros Voluntários e Brigada Militar atendem a ocorrência.

Fotos: Elion Silva/Geração





Histórico da ocorrência Comando Rodoviário da Brigada Militar 

Trata-se de sinistro de trânsito com vítimas fatais, envolvendo três caminhões. Um caminhão M.Benz/L de cor branca do município de Segredo, conduzido por um homem de 42 anos, natural de Arroio do Tigre, que nao se feriu, um caminhão M.Benz/L 1113 de cor azul do município de Arroio do Tigre, conduzido por um homem de 59 anos e passageiro de 56 anos, ambos natural de Arroio do Tigre, que entraram em óbito no local e o caminhão Iveco/Tector 240E25 de cor azul do município  de Pelotas, condutor de 52 anos,  natural de São Lourenço do Sul, entrou em óbito quando estava sendo retirado do caminhão e o passageiro de 33 anos, natural de Pelotas foi socorrido pelos bombeiros ao hospital de Arroio do Tigre.

A guarnição ao chegar ao local, por meio de vestígios e informações obtidas sugerem que os fatos se deram da seguinte forma: 

O veículo M. Benz/L seguia em direcao a Arroio do Tigre a Estrela Velha e na curva em sentido contrário deslocava o caminhão M.Benz/L 1113, que logo que passou pela sua cabine ouviu um barulho, foi onde aconteceu a colisão frontal com caminhão IVECO/Tector 240E25 que vinha loga atrás, ambos fora da pista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog