FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 25 de março de 2023

Colisão frontal deixa vítimas fatais em Ibiraiaras/RS




Na ERS-126, aproximadamente km 30, por volta das 17h, o grupo rodoviário de Nova Bassano realizou o atendimento de um sinistro de trânsito com vítimas fatais. 

Chegando ao local, foi constatado pela guarnição, que os veículos envolvidos foram um Ford Focus conduzido por um homem e um veículo VW Polo conduzido por um homem e como passageira, uma mulher. 

Por meio dos vestígios e informações obtidas, sugere-se que os fatos se deram da seguinte maneira: o veículo Ford Focus trafegava sentido Ibiraiaras x São Jorge e o veículo VW Polo trafegava sentido São Jorge x Ibirairas, quando por motivos desconhecidos, os veículos colidiram frontalmente. 

Do sinistro, restou ferido o condutor do veículo Ford Focus, que foi encaminhado para o HPS de Lagoa Vermelha, e o condutor e passageira do veículo VW Polo, restaram em óbito a caminho do HPS de ibiraiaras. todos os procedimentos cabíveis foram adotados. 

os veículos foram removidos e a pista está liberada.

Evaldo Gomes Notícias com informações do Grupo Rodoviário da Brigada Militar 


*Do acidente restaram duas vítimas fatais, ambas da cidade de São Jorge, identificadas como Joel Galvan, 31 anos e sua namorada Talita Dutra, 22 anos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog