FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 25 de março de 2023

Rebelião no Presídio de Rosário do Sul. Briga entre apenados com arma de fogo



Uma briga seguida de rebelião entre presos ocorreu durante a tarde deste sábado, 25/3, no presídio estadual de Rosário do Sul. Ainda não foi confirmado o número total de feridos e ou de óbitos. A Susepe, Brigada Militar e Polícia Civil controlaram a situação por volta de 4h30.

O Corpo de Bombeiros e Samu além de policiais e agentes de folga auxiliaram na ocorrência.

Às 2h40 o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na ocorrência. O Samu também foi chamado e houveram vários transportes de feridos para o hospital da cidade.

Um grande número de familiares de apenados se aglomeraram em frente ao presídio e também em frente ao hospital querendo saber o estado de saúde dos presos. 

Nenhuma informação oficial foi passada para a imprensa. Extraoficialmente houve a divulgação de mortos e feridos, porém o número de apenados feridos. Não há a confirmação de nenhum morto. 

A Gazeta compareceu no local e antes das 17h os agentes policiais dominaram a situação e iniciaram com o apoio de integrantes do GIR da SUSEPE uma revista geral e também a contagem de presos.

Em vídeos espalhados em redes sociais, aparentemente filmados pelos próprios presos, um grupo ocupa uma cozinha que está com o chão cheio de sangue. Também é filmado outros presos no pátio e em determinado momento aparece um dos presos com um revólver de cano curto.

A notícia ainda será atualizada pela Gazeta de Rosário durante o período. Mais informações também nas edições impressas e na plataforma www.gazetaderosario.com.br

Foto Julio Lemos/Divulgação

Um vídeo nas redes sociais mostra presos armados.

Print de vídeo 📹 





Vídeo 📹 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog