FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 21 de março de 2023

Criminosos invadem residência, esfaqueiam idoso e roubam veículo na Região Oeste de Santa Maria



Três bandidos armados invadiram uma casa na Região Oeste de Santa Maria, atingiram um id de 64 anos com uma facada na cabeça, gravatearam uma idosa de 70 anos e roubaram pertences e o veículo da família. Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu na Rua do Progresso Nº 13 – Bairro Tancredo Neves, por volta das 19h55min desta segunda-feira (20).


Segundo informações da Brigada Militar, uma ligação para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP, dava conta de que no local havia um homem ferido e a invasão da casa por bandidos.


Ao chegar no endereço informado, os policiais militares se deparam com o idoso de 64 anos com ferimento na cabeça, promovido por faca e escoriações pelo corpo pois foi jogado de uma escada, por um dos criminosos. De acordo com relato da idosa de 70 anos, o casal estava jantando, quando ouviram os cães latindo muito.


Ao sair para verificar, já no pátio da casa, um dos ladrões atingiu o seu esposo com uma facada na cabeça e o empurrou pela escada. Um outro indivíduo gravateou a idoso, enquanto o terceiro pegava, um televisor, um forno de micro-ondas, os dois celulares, cem reais em dinheiro.


Após o roubo dos objetos, os bandidos fugiram na Ford F 1000 do casal, que estava em frente à residência. O crime já está sendo investigado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais de Santa Maria – DRACOSM coordenada pelo Delegado André Sesti Diefenbach.


Rádio Medianeira 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog