Policiais militares do 5⁰ BPChq apreendem armas após novo confronto em Rio Grande
Na noite desta quarta-feira (15/03), policiais militares do 5° Batalhão de Polícia de Choque durante patrulhamento receberam informações de que um veículo branco suspeito de realizar uma tentativa de homicídio na cidade de Rio Grande estaria circulando novamente. Ao se deparar com a equipe de serviço o veículo fugiu, não obedecendo a ordem de parada, neste momento dois indivíduos saíram correndo, não sendo possível alcançá-los. Em ato contínuo, foi encontrado no veículo duas munições calibre 9mm, um smartphone e um rádio comunicador utilizado na frequência da Brigada Militar.
Durante as diligências realizadas pelos policiais no encalço dos suspeitos, a equipe foi informada por populares de um possível local, onde os mesmos poderiam estar se escondendo.
De posse das informações, os policiais efetuaram uma busca no Bairro São Miguel.
Ao chegar ao local indicado a equipe foi recebida por disparos de arma de fogo, vindo do pátio de uma residência. Os Militares de imediato revidaram a injusta agressão imposta pelos indivíduos, fazendo-o cessar.
Durante a ação nenhum dos militares restou ferido, dois indivíduos foram feridos acionada equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro, onde foi constatado o óbito de ambos.
Outros três suspeitos que participaram do confronto, foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posterior a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os devidos procedimentos legais, sendo dois indivíduos presos e um menor apreendido todos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
Durante a ação foram apreendidos , uma pistola Canik com seletor de rajada calibre 9mm, dois revólveres calibre .38, diversas munições, um saco de eppendorfs, 64 porções de cocaína, cinco smartphones e R$ 131,00.
Fonte/Texto: Sd Beilfuss/Comunicação Social 5° BPChq.
Mídias: Seção de inteligência 5° BPChq.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog