FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 28 de março de 2023

Acidente de trânsito com lesões corporais na RSC 287, em Venâncio Aires/RS

 


Acidente de trânsito com lesões corporais, na tarde de terça-feira,  28.03.23,  por volta das 16h25min, na RSC 287, Km 71, em Venâncio Aires/RS.

Envolvendo quatro veículos, 02 automóveis e 02 Caminhões, restando quatro vítimas feridas. 

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Venâncio Aires. Trânsito fluindo em meia pista. A guarnição está no local realizando o controle de trânsito no momento.

Evaldo Gomes com informações da BRIGADA MILITAR - CRBM - 2° BRBM - Grupo Rodoviário de Taquari 





Trata-se de sinistro de trânsito com lesões corporais, tipo colisão traseira, envolvendo quatro veículos, dos quais: um caminhão MERCEDES BENZ/ATEGO 2426 com placas do município de Blumenau-SC, conduzido por um homem de 36 anos, um caminhão SCANIA/T142 H 4X2 S com placas do município de São Francisco do Sul-SC, conduzido por um homem de 68 anos, um automóvel FORD/KA SE 1.0 HA C com placas do município de São Borja-RS, conduzido por um homem de 43 anos, tendo como passageiro, um homem de 27 anos, e o automóvel FIAT/MOBI com placas do município de Três Passos-RS, conduzido por um homem de 32 anos.


Do sinistro, restaram cinco vítimas feridas, sendo socorridas ao Hospital de Venâncio Aires, onde somente o passageiro do veículo FORD/KA, ficou internado e os demais sofreram somente escoriações. 


Foi realizado o teste do etilômetro em todos os condutores, resultando negativo para embriaguez. A guarnição tomou todas as medidas cabíveis ao sinistro, os veículos foram removidos do local e a pista neste momento encontra-se liberada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog