FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 25 de março de 2023

PRF e BM apreendem drogas e prendem quatro pessoas em Bagé

 



_Ação iniciou com a apreensão de drogas em ônibus pela PRF e estendeu-se com o apoio da BM na cidade_ 


Na noite desta sexta-feira (24), em uma ação conjunta da Policia Rodoviária Federal e da Brigada Militar, foram  apreendidas drogas e quatro pessoas foram presas, além de um ponto de venda de drogas no centro de Bagé ter sido fechado. 


Em ação de combate ao crime, PRFs abordaram um ônibus na BR 153 que vinha de Rio Grande e iria até Bagé. Nele, havia um homem transportando 100 gramas de cocaína e 52 gramas em pedras de crack. Ao visualizar os policiais entrando no ônibus, o indivíduo ainda tentou dispensar a droga, jogando embaixo do banco. 


Esta é a segunda apreensão de drogas realizada pela PRF em menos de 24 horas em um ônibus. 


O traficante, 22 anos, natural de Dom Pedrito, que já possuía antecedentes por tráfico de drogas, confessou que entregaria as drogas para dois indivíduos que aguardavam na rodoviária de Bagé em um Megane, com placas de Bagé. 


Foi então solicitado apoio da Brigada Militar, através da Força Tática, e do setor de Inteligência da Brigada, onde foi realizada abordagem aos dois indivíduos, ambos de Bagé, um de 25 anos e outro de 18 anos, onde com eles foi aprendido 50 gramas de maconha. 


Eles confessaram que levariam as drogas até um ponto de venda de entorpecentes no centro de Bagé. 


As equipes foram até o local indicado, onde outro traficante, de Bagé, 18 anos, acabou preso pois armazenava 200 gramas de maconha embaladas prontas para venda, além de ser apreendidos uma balança e um simulacro de arma de fogo. 


Todos foram presos e encaminhados, com as drogas apreendidas, para a polícia judiciária em Bagé onde responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog