Homem é preso em flagrante, em Jaguarão, em posse de cerca de 30 animais bovinos sem procedência.
Três vacas da raça Angus foram identificadas como sendo furtadas de uma propriedade das proximidades. Também foram apreendidas munições, arma e rádio comunicador.
Ação foi realizada pelo Núcleo de Combate ao Abigeato de Rio Grande em conjunto com a Brigada Militar e outros órgãos.
#DP_Jaguarão
Nesta segunda -feira (27/03/2023), a Policia Civil, através do Núcleo de Combate ao Abigeato de Rio Grande, em ação conjunta com a Patrulha Rural
da Polícia Militar de Jaguarao e com os inspetores veterinários da Operação Sentinela e polícia civil de Jaguarao, prenderam em flagrante delito um homem residente na localidade da armada. O indivíduo já era alvo de investigação desde o mês de setembro do ano passado, ocasião em que a inspetoria veterinária interceptou um carregamento de gado. Com ele foram localizados aproximadamente 30 animais bovinos sem procedência.
Três vacas da raça Angus foram identificadas como sendo furtadas de uma propriedade localizada nas proximidades. Também foram apreendidos arma de fogo, munições e rádio comunicador. De acordo com o delegado Ronaldo Coelho, responsável pelo Nucleo, a ação busca intensificar os trabalhos na região de fronteira.
Além disso, segundo a autoridade policial, “ é necessário intensificar o trabalho em conjunto das forças de segurança. Tambem foi localizado na propriedade uma espécie de “brete “, utilizado, provavelmente, para travessia de gado de um país para o outro.
O suspeito foi autuado em flagrante pela delegada titular de Jaguarao e encaminhado ao presídio local.
Porq não diz o nome??
ResponderExcluirNão adianta nada esse tipo de notícia tem que dar o nome dos vagabundos tem que publicar
ResponderExcluirVamos dar nome aos bois.
ResponderExcluir