Segue o relato de uma funcionária do comércio de Canguçu que sofreu tentativa de assalto na noite de 28.02.23, às 22h20, na rua Manoel Pompilio da Fonseca, no bairro Triângulo, em Canguçu.
"Tenho um relato pra fazer, na noite do dia 28/02 sofri uma tentativa de assalto, ao voltar do trabalho por volta das 22h20 da noite, voltando da farmácia São João, na rua Manoel Pompilio da Fonseca, em frente ao desmanche de carros.
Estava no meu carro, e derrepente percebi dois carros parados e um homem de camisa gola Polo rosa e um boné abordando os carros e indo para a frente e em direção aos vidros, como um carro estava parado, e o próximo bem devagar, fui dirigindo mais devagar e parei também.
Esse homem se joga na frente do carro, e já vem me chamando, dizendo Oi moça, e nisso já abre a porta do meu carro e tenta entrar, nisso acelerei e e consegui sair!
Mas segundos relatos ele é um ladrão aqui da redondezas, e já tem varias denúncias contra ele, roubo e drogas.
Ele está dormindo em um sofá , se escondendo nos carros do desmanche, aqui no Triângulo.
Quero compartilhar essa notícia, para relatar e tomar alguns cuidados ao passar ali naquela rua, principalmente mulheres, que o risco é maior!
Obrigada!
Este relato foi feito por uma funcionária do comércio de Canguçu, que foi abordada por um criminoso no deslocamento para a sua residência. Por pouco conseguiu evitar o assalto e faz um alerta aos que passam no local.
Evaldo Gomes Notícias
Sera o famoso elinho ou o pastor rato
ResponderExcluirOu o famoso breka ! E lamentável
ExcluirCanguçu já não é mais tranquilo, esses desocupados que ainda recebem auxílio , pra andar assaltando as pessoas, comércios, vagabundos que agente se mata de trabalhar para eles levarem!!!!
ResponderExcluirFaz o L
ResponderExcluir