"A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) está com uma força-tarefa para descobrir o paradeiro de um bebê de um ano e oito meses desaparecido no início do mês, em Pelotas.
De acordo com a delegada Lisiane Mattarredona, são várias linhas de investigação que estão sendo mantidas sob sigilo para não atrapalhar o andamento do caso.
Até o momento, testemunhas foram ouvidas e a equipe tem dado prioridade. “Esse é um caso muito delicado e temos dedicado toda a nossa atenção a ele”, disse a delegada.
O desaparecimento
O caso foi registrado pela mãe da criança como sequestro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Desde então, boatos como de que o corpo havia sido encontrado, surgiram nas redes sociais, mas que até agora não se confirmaram. Pelo registro, homens teriam entrado na casa da vítima, no Jardim Europa, bairro Areal, na noite do dia 1º de março, e levado o bebê. Se alguém tiver alguma informação sobre o caso, a denúncia anônima pode ser feita pelo 197 da Polícia Civil, ou pelo (53) 3225-4567, da DPCA."
https://diariopopular.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog