FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 9 de julho de 2018

PRF apreende galos de rinha na BR 293, em Santana do Livramento

Foto: PRF 

A PRF apreendeu 4 galos de rinha na madrugada deste domingo (8), na BR 293 em Santana do Livramento. A ação contou com o apoio da Brigada Militar.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram uma Saveiro e um Celta, ambos com placas de Quaraí, parados no acostamento com o pisca-alerta acionado e efetuaram o retorno para realizar a abordagem aos veículos. 

Ao perceber que seria abordado, o condutor da Saveiro fugiu em alta velocidade para a cidade e parou próximo ao Cerro do Registro. Neste momento, o passageiro saltou do veículo e correu para a mata.

Ao vistoriar o interior da caminhonete, os policiais encontraram 4 galos de rinha e materiais utilizados para a prática da atividade. 

A equipe policial solicitou, então, apoio à Brigada Militar que conseguiu localizar o passageiro da Saveiro, bem como o Celta e seus ocupantes. No interior do Celta também foram encontrados objetos utilizados na prática de rinhas. 

Os dois ocupantes da Saveiro e os quatro ocupantes do Celta foram detidos e encaminhados à polícia judiciária local. Eles responderão pelo crime de maus-tratos a animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog