FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Polícia localiza mãe do jogador Taison



Mãe do jogador Taison Freda foi localizada no interior de Pelotas. Quatro indivíduos foram presos. Ela estava dentro de uma casa amarrada e coberta e está bem.

As informações são da Brigada Militar.

Terminou bem o sequestro de Rosângela Barcellos Freda, mãe do jogador do Shakthar Donetsk e da Seleção Brasileira, Taison. Ela foi localizada pela polícia dentro de uma casa na zona rural de Pelotas. Quatro sequestradores foram presos.

Dona Rosângela foi sequestrada na tarde desta segunda-feira (16). De acordo com testemunhas, um veículo Siena branco estacionou em frente à casa em que a família mora, na Perret. Um homem desceu do veículo com um buquê de flores e a irmã do jogador recebeu a encomenda. No entanto, um dos suspeitos teria dito que não seria para a jovem, mas sim para a mãe do atleta. Quando Rosângela apareceu para pegar as flores foi jogada para dentro do veículo, que partiu em disparada.

O Diário Popular entrou em contato com o empresário do jogador, que estava no Progresso, em Pelotas, quando teria sido informado sobre o ocorrido.

A Polícia Civil e a Brigada Militar (BM) realizaram buscas pela região, inclusive na zona rural do município. A última informação era de que o carro havia sido visto na BR-392, em direção à Cascata.

O Comando da BM, juntamente com outros órgãos de segurança, montou uma operação especial e localizou Rosângela na comunidade do Alto da Cruz, no distrito da Cascata. Ela estava dentro de uma casa e não teve ferimentos. Os quatro sequestradores foram presos.

Mais informações no link
http://www.diariopopular.com.br/index.php?n_sistema=3056&id_noticia=MTM0MDQ2&id_area=Nw==

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog