FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Bandidos explodem agência do Sicredi em Arroio do Padre

Foto: BM
Bandidos explodiram por volta das 2h30min e 2h45min desta sexta-feira (27) uma agência do Sicredi em Arroio do Padre, município de quase três mil habitantes e distante 50 quilômetros de Pelotas.

Segundo o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), major André Facin, pelo que foi apurado, neste horário teve um forte estouro e na sequência tiros. 

Os explosivos atingiram uma parede da agência e o comando aguarda agora a presença do Grupo de Ações Táticas (GAT) e os peritos para verificar se não ficou nenhum resíduo de explosivos. Portanto, como a polícia ainda não teve acesso ao local, não se pode confirmar se levaram dinheiro.

Foto: BM

"Na ação, os bandidos bloquearam o quilômetro dois da Federeca (ERS-737), com galhos de árvores para impedir a aproximação policial, o que resultou no acidente com um caminhoneiro que foi socorrido e levado para o hospital", relatou Facin.

Dados preliminares apontam ainda que dois carros foram usados na ação criminosa e que a fuga foi em direção a Canguçu. "Nossas equipes estão desde a madrugada no município fazendo diligências, incluindo a patrulha rural", ressaltou o comandante.

Aguarde mais informações

Do Diário Popular 


Mais imagens do WhatsApp 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog