Rádio Web Acanguaçu

terça-feira, 17 de julho de 2018

PRF prende homem em veículo furtado com 566 Kg de maconha em Pelotas

Foto Divulgação PRF 

A PRF prendeu por volta das 21h 40 min, desta segunda-feira (16) um homem  em um veículo furtado com 566 kg de maconha na BR 116, Km 509, em Pelotas.

Através de ação de policiamento desenvolvida pelas equipes da PRF envolvidas na repressão ao tráfico de drogas e combate a criminalidade, policiais rodoviários federais abordaram um automóvel Kia/Sportage que vinha da região metropolitana de Porto Alegre, localizando em seu interior grande quantidade de maconha.

O veículo era conduzido por um homem de 22 anos, natural de Novo Hamburgo e o possível destino da droga era o Uruguai. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Após os procedimentos policiais, a droga, o veículo furtado e o homem foram apresentados à polícia judiciária de Pelotas.

O chefe da Delegacia da PRF em Pelotas, Fabiano Goia, relata a importância do combate ao crime nas rodovias federais da zona sul, pois o tráfico de drogas está associado a prática de outros ilícitos. Afirma, ainda, que a PRF continuará agindo no combate ao crime na região, visando sempre a proteção social.