FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 21 de julho de 2018

Canguçu teve mais uma vez sensação térmica negativa


Com sensação térmica negativa na madrugada de sábado (21), Canguçu teve 3,3 graus e 4,8 graus negativos de sensação térmica, conforme o quadro RS abaixo de zero.

A chuva que caiu após o tempo quente de sexta-feira em Porto Alegre e grande parte do Estado não deve se repetir neste sábado.

O dia amanheceu com tempo mais aberto, apesar de frio, em toda a extensão do Estado. No Litoral Norte, há possibilidade de chuva fraca durante a manhã.

As temperaturas baixas no início da manhã devem contrastar com as temperaturas altas da sexta-feira, que chegaram a 29ºC na Capital. À tarde, o tempo aberto colabora para que as temperaturas aumentem, mas sem chegar aos níveis do dia anterior.  Em Porto Alegre, a temperatura pode variar entre 8°C e 15°C. 

No domingo, o sol deve aparecer ainda mais firme em grande parte das cidades gaúchas, mas as temperaturas seguem baixas, principalmente ao amanhecer.

A partir do fim da tarde, áreas de instabilidade se aproximam das cidades da metade sul do Estado, aumentando a possibilidade de chuva – condição que se estende a todo o Rio Grande do Sul a partir de segunda-feira.

Gaúcha ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog