FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Depois do calor, frio volta ao RS com possibilidade de chuva congelada em Canguçu


No vídeo a chuva congelada: Foi registrada chuva congelada na manhã de quarta-feira 04 de Julho de 2018, na localidade de Coxilha dos Cunha, interior de Canguçu. 

Depois de dois dias de calor com máximas em torno de 30°C, uma frente fria derruba as temperaturas a partir da noite desta quinta-feira (19) no Rio Grande do Sul. Na sexta (20), a previsão é de chuva no interior do estado e há risco de ventos fortes. A Somar Meteorologia diz que há uma remota chance de chuva congelada no fim de semana.

A previsão é de que o fenômeno possa ocorrer em regiões da Serra e de Canguçu, no Sul do estado. Também há possibilidade de geada. Ao longo do sábado (21), o céu deve abrir e a sensação de frio pode diminuir.

A máxima prevista para Porto Alegre no sábado é de 15°C, enquanto a mínima deve ficar em torno de 9°C. Em Santa Rosa, no Noroeste, e em Uruguaiana, na Fronteira Oeste, pode fazer 2°C.

Para domingo (22) não há previsão de chuva no estado, ainda conforme a Somar.

A previsão para o inverno deste ano no Rio Grande do Sul já indicava que haveria ondas de frio e de calor durante a estação, o que deve se intensificar em agosto.

G1 RS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog