FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Quatro mulheres ficam feridas após capotagem de veículo em Pelotas

Foto: Reprodução 
Um acidente de trânsito assustou moradores da avenida República do Líbano na noite desta quarta-feira (18), na Zona Norte de Pelotas. Quatro pessoas ficaram feridas após um Renault Clio capotar dentro do canalete, a poucos metros da rótula com a avenida Salgado Filho.

Testemunhas acreditam que a condutora tenha passado mal enquanto dirigia, já que ao perder o controle da direção o veículo foi devagar até a vala antes de capotar. As quatro mulheres que estavam no Clio precisaram de atendimento médico e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP).

A Brigada Militar e os agentes de trânsito atenderam a ocorrência. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros também foi acionada para ajudar na remoção das pessoas de dentro do automóvel, que - ao cair virado - ficou em um local estreito de difícil acesso.

A identidade das vítimas não foi revelada e por volta da meia-noite ainda não havia informações sobre o estado  de saúde delas. Familiares compareceram ao local para tratar da remoção do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog