Rádio Web Acanguaçu

domingo, 22 de julho de 2018

Brigada Militar prende assaltantes em Encruzilhada do Sul

Foto: Jornal do Sudeste

Por volta das 19h deste domingo, dois homens assaltaram uma pizzaria localizada na Rua Conde de Porto Alegre, no Centro de Encruzilhada da Sul. Conforme informações eles chegaram de moto ao estabelecimento, um deles armado desceu do veículo e rendeu os proprietários.

Na fuga eles foram interceptados pela Brigada Militar na Rua Honório Florisbal próximo ao Sindicato Rural. A moto utilizada pela dupla havia sido furtada minutos antes do assalto na Rua Thomaz Flores. Os proprietário ficaram sabendo do roubo através de populares que reconheceram o veículo.

A arma utilizada pelos criminosos foi dispensada durante a fuga e recuperada pela Brigada Militar. O revolver calibre 32 estava municiado e possui registro de furto, no ano de 2008, na localidade do Boqueirão, Encruzilhada do Sul.

Eles foram encaminhados para o Pronto Atendimento São Miguel para a realização de exame de corpo de delito. Conforme as autoridades policiais . Jean Rosa Da Silveira e Josenei Borges Miranda, ambos de 21 anos, serão encaminhados para o Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul.