FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 21 de julho de 2018

Colisão entre 2 motos deixa condutores gravemente feridos no interior de Arambaré

Foto: Blog do Juares
Um acidente entre duas motocicletas deixou os condutores gravemente feridos na localidade de Terra Dura, a cerca de um quilômetro e meio da comunidade de Santa Rita do Sul, no município de Arambaré (RS). A colisão frontal ocorreu no início da manhã dessa sexta-feira (20), por volta das 7h30.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares, as vítimas ficaram quase uma hora sem receber atendimento, haja vista que o local do acidente é uma região erma, com muito pouca movimentação de veículos e pessoas nesta época do ano.
A colisão frontal aconteceu numa reta da estrada, há cerca de 100 metros de uma curva. Desconhece-se ainda a causa e as circunstâncias do acidente. Eles estavam sozinhos nas motos e não eram habilitados para dirigir. Os veículos envolvidos foram; uma Yamaha YBR 125 e uma Honda CG 125, ambas de cor preta. Uma moto era de leilão e a outra estava com o licenciamento vencido.
Ainda segundo informações obtidas pelo Blog do Juares, Ivânio Sudré Ferreira teve fratura no fêmur e foi socorrido no pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. Já, José Munisk sofreu traumatismo craniano e devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para hospital de Porto Alegre. Não há notícia sobre o quadro atual do estado de saúde das vítimas.
Após ser comunicada, a Brigada Militar de Arambaré atendeu a ocorrência e adotou as devidas providências, sendo registrado o fato na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog