Rádio Web Acanguaçu

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Criança de 2 anos é vítima de estupro em Santana do Livramento


Na noite desta quarta-feira (18), a Brigada Militar através do policiamento ostensivo, realizou o atendimento a uma ocorrência de estupro no bairro Parque São José, onde uma menina de 2 anos de idade foi a vítima.
Levada junto com sua mãe para a Santa Casa de Misericórdia onde foi atendida pelo médico. 
Após a criança falar por algumas vezes quem teria sido o autor do crime, a Brigada Militar retornou ao Parque São José, onde realizou a detenção e condução do suspeito de ter cometido o estupro, um homem de 30 anos.
Levado para a DPPA de Santana do Livramento, o indivíduo foi registrado e por insuficiência de provas, realizou o registro simples, onde o suspeito foi liberado e no futuro será chamado para uma audiência, onde terá que prestar esclarecimento sobre o caso.

Extraoficial
Segundo informações extraoficiais, a criança seria cuidada por este homem desde os 8 meses de idade, e apresentou comportamento diferente, além de dores na genitália, na qual sua mãe foi verificar e percebeu que estaria machucada.

Comoção
Durante o início da cobertura ao vivo, a repercussão a nível de Estado e Uruguai foi rápida, onde mensagens deixadas nos comentários era de indignação pelo ato covarde e de força para a menina e sua família.

Ralph Quevedo/ Sentinela 24H