FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Menor é detido com 57 tijolos de maconha em Pelotas

Foto: Divulgação BM
Um adolescente de 16 anos foi detido em flagrante por policiais da Brigada Militar (BM) com 57 tijolos de maconha. Os PMs do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam patrulhamento no Corredor do Obelisco, bairro Areal, quando avistaram um táxi com placas de Porto Alegre e quatro pessoas enconstadas no veículo. 

Ao realizar revista pessoal e no interior do automóvel, os policiais encontraram uma mala no porta-malas do veículo contendo 57 tijolos de maconha, cerca de 38 quilos da droga. O menor de 16 anos, natural de Carazinho, disse aos PMs que saiu da capital e teria sido designado a trazer a droga para entregar a R.C.O., 27. O adolescente informou ainda que R.C.O., teria contratado um serviço de táxi para que pudesse transportar a maconha pelas rodovias até o Sul do Estado.

O taxista disse à polícia que por suspeitar da situação, teria chamado um colega para fazer a viagem Porto Alegre/Pelotas. O condutor do veículo e o colega foram ouvidos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e liberados pela polícia.

O menor foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Pelotas e R.C.O., conduzido ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog