FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 17 de julho de 2018

Acidente próximo à subestação da CEEE em Camaquã deixa 3 feridos

Um acidente de trânsito na estrada da subestação da CEEE de Camaquã, antes da curva do CTG Zeca Netto, deixou três pessoas feridas, na tarde desse domingo (15). O acidente ocorreu quando um automóvel Ford Fiesta de cor preta trafegava no sentido cidade/barragem do Arroio Duro, e o motorista teria perdido o controle da direção e acabou tombando na lateral da pista.
A Brigada Militar foi chamada e atendeu a ocorrência. Foram socorridos no local pelo Samu; o motorista de iniciais F.A.S., de 43 anos, e as passageiras B.S.C., de 21 anos, e S.V.B., de 14 anos.
Conforme a Brigada Militar, no momento do registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, na tarde ontem, o motorista estava internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida em estado inconsciente. Já as passageiras ainda estavam sendo medicadas no hospital.
De acordo com o boletim de ocorrência, populares disseram que o condutor teria perdido o controle da direção do veículo, e a Brigada Militar percebeu que havia sinais de frenagem no local, que era uma descida de lomba. Não há informações sobre o quadro atual do estado de saúde das vítimas.

Fonte: Redação Blog do Juares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog