Uma unidade do Bradesco em Cerro Grande do Sul foi atacada por criminosos na madrugada deste sábado (28). Por volta de 1h40, pelo menos duas explosões foram ouvidas por moradores do pequeno município de pouco mais de 11 mil habitantes, localizada a cerca de 115 quilômetros de Porto Alegre.
Após a explosão do caixa eletrônico do Bradesco, o bando, de pelo menos quatro homens, fugiu e um dos veículos utilizados assemelhava-se a um Renault Fluence, de cor branca. Não houve refém e nem perseguição policial, pois não havia ninguém de serviço no quartel da Brigada Militar de Cerro Grande do Sul.
A Brigada Militar ainda continua nas buscas na região e até agora ninguém foi preso. Os ladrões efetuaram tiros, mas ninguém ficou ferido. No local foram encontradas cápsulas de munição calibre 5,56mm.
O banco fica localizado na Rua José Curtinas Filho, no centro da cidade. O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) e o Corpo de Bombeiros Mistos de Camaquã já estão no local. A Polícia Civil e a perícia também foram chamadas. Ainda não foi revelada qual quantia em dinheiro foi levada e se foi levada.
Também nesta madrugada, por volta das 3 horas, cerca de 10 criminosos explodiram um caixa eletrônico de um posto de gasolina às margens da RS-453, entre Farroupilha e Bento Gonçalves, na localidade de Linha Vicentina.
Informações do Blog do Juares
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog