FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 8 de julho de 2018

TRIO ASSALTA SUPERMERCADO EM ENCRUZILHADA DO SUL


Por volta das 20h20 deste domingo (08), três homens armados assaltaram um supermercado na Rua Coronel Peixoto, quase esquina com a Rua Tenente Coronel Pereira, em Encruzilhada do Sul.

Conforme informações, os criminosos, dois deles portando armas curtas e um terceiro uma arma longa, renderam os funcionários subtraindo um valor em dinheiro não informado. Na fuga eles levaram três reféns, um funcionário e dois clientes, que foram liberados em seguida e passam bem.  


Para a ação, foi utilizado um Renault Sandero de cor branca, que teve o pneu furado na RSC-471, próximo a uma empresa de madeiras localizada na rodovia. Eles abandonaram o veículo e abordaram uma camionete Fiat Palio Weekend, de cor vermelha,  com placas  MLQ 5725 de Canguçu. A família que estava na camionete, um casal e um bebê, foi deixada na pista e logo socorridos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

O Renault possui ocorrência de furto na cidade de Novo Hamburgo ocorrido em 02/07/2018 e já foi recolhido para o depósito do Detran. A Brigada Militar realiza buscas aos criminosos que saíram em direção Encruzilhada-Canguçu.

📷.Veículo utilizado no assalto. (Créditos Jornal do Sudeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog