FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Troca de tiros entre assaltantes e G.M. termina com dupla presa e moto furtada recuperada


Na tarde desta quinta-feira(18), uma guarnição da Guarda Municipal de Pelotas, realizava o patrulhamento preventivo de rotina no bairro Sitio Floresta, onde foi informada por populares que havia ocorrido um assalto em um estabelecimento comercial do bairro, a pouco tempo, e que os indivíduos estavam circulando em uma motocicleta. Com base nas informações os guardas inciaram as buscas vindo a depararem-se com os elementos que empreenderam fuga. 



A guarnição então iniciou o acompanhamento dos mesmos, havendo troca de tiros e vindo a conseguir aborda los nas proximidades da BR 116, próximo ao trevo do Passo do Salso.

Durante a abordagem os assaltantes foram identificados com C.P.L. de 25 anos e L.A.L. de 22 anos, este último foragido do sistema prisional, ainda com os mesmos foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições deflagradas, os pertences das vitimas bem como o dinheiro produto do roubo. 
Ao consultar a placa da motocicleta foi constatado que esta, encontrava-se  em situação de furto.

Diante dos Fatos foi dada a Voz de Prisão e os elementos foram encaminhados para exames de lesão e após para a Delegacia de pronto atendimento onde foi lavrado o flagrante, os assaltantes foram encaminhados para o presídio regional de Pelotas, onde ficaram a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog