FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Dupla é presa após furtar malotes da caminhonete dos correios em Rio Grande




Nesta terça-feira (16/10), às  17h, na Rua Riachuelo, Bairro Centro, em Rio Grande, durante patrulhamento de rotina, as guarnições foram acionadas pela Sala de Operações para atender a ocorrência de Furto dos malotes, do interior  de Camionete dos correios. O veículo Corsa Wind de cor vermelha, com dois tripulantes, sendo uma mulher a condutora, ao notar a distração do funcionário dos Correios se apossaram de dois Malotes e em seguida fugiram do local.

Testemunhas conseguiram identificar a placa do veículo usado pela dupla e assim repassaram  a Sala de Operações. Mediante averiguações no sistema foi constatado que a proprietária do Veículo seria visitante de um apenado, que se encontra no momento sob condenação do Regime Semi-Aberto sendo monitorado pelo INSTITUTO PENAL DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO DA 5ª REGIÃO. Mediante rastreamento da tornozeleira eletrônica, que é em tempo real, foi possível acompanhar todo itinerário traçado pelos acusados, sendo efetuado o cerco com as Viaturas do 6º Batalhão de Polícia Militar e abordado o veículo em tela.
Que durante a revista pessoal dos dois indivíduos que estavam no interior do veículo, foi encontrado com os mesmos vários objetos, inclusive os 02 Malotes dos Correios. Diante dos fatos foram encaminhados na Situação de Presos T. P. N. de 27 anos e C. W. R. G. de 42 anos, ao HPS e posterior a Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog