FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Deam prende suspeito de matar mulher na Dom Joaquim

Foto: Divulgação 

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (23), o suspeito de assassinar Márcia Marques Gouveia, 42.

A mulher foi encontrada morta nesta manhã, na avenida Dom Joaquim, em Pelotas, em frente a uma casa, próximo a uma imobiliária. O corpo de Márcia apresentava diversos ferimentos no rosto e lesões no braço que, segundo a polícia, representam que a vítima teria tentado se defender das agressões.

Aos agentes da Deam, o homem de 24 anos confessou o crime. Ele disse que agrediu Márcia com uma barra de ferro após a mulher ter pego a quantia de R$10,00 enquanto consumiam drogas. De acordo com a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, Maria Angélica Gentilini da Silva, o suspeito e a vítima não mantinham relacionamento e teriam se encontrado para fazer uso de drogas. "Ele disse que se irritou quando ela pegou o dinheiro", comentou a delegada. Maria Angélica disse que vai solicitar perícias a serem realizadas no corpo do autor e da vítima. 

A Polícia Civil deve pedir a prisão preventiva de L.S.O., conhecido como Binho. 

O homem foi preso após ser identificado pela Deam através de câmeras de segurança da região em que o crime ocorreu. Ele foi encontrado próximo a um supermercado localizado na Cohabpel. No momento da prisão, ele vestia as roupas manchadas de sangue e um boné. "Assim que tomamos conhecimento do caso, iniciamos as diligências e conseguimos pegá-lo com todos os indícios", afirmou a delegada. 

Márcia estava seminua e próximo ao corpo peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) encontraram preservativo e a barra de ferro. Conforme a delegada Maria Angélica, L.S.O., disse que manteve relações sexuais com consentimento da vítima, no entanto, afirmou não ter usado camisinha."Isso também está sendo investigado. A perícia e outros elementos vão apontar se realmente foi consentido ou não", disse. A identidade de Márcia foi confirmada pelos peritos que encontraram os documentos e uma conta do Sanep em suas roupas que estavam no local do crime.

A morte de Márcia Marques Gouveia é o quarto feminicídio praticado em Pelotas desde o início do ano.

Fonte: Diário Popular 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog