FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 20 de outubro de 2018

Mulher mata homem na Zona Norte de Pelotas


Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado (20) no Santa Terezinha, na Zona Norte de Pelotas. O crime aconteceu na rua São Manoel, entre a rua Santa Clara e a avenida 25 de Julho.

O crime aconteceu por volta das 20h30min. De acordo com testemunhas, a vítima estava dentro do carro acompanhado. Houve uma discussão e três tiros foram ouvidos. Na sequência, uma mulher desceu do veículo portando uma arma de fogo. Ela ainda retornou ao veículo, um Gol branco, para pegar a bolsa no banco do carona antes de fugir pela avenida 25 de Julho.

Pelo menos dois disparos atingiram o homem. Um deles atravessou o vidro da porta do motorista. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local encontrou a vítima sem vida. A identidade do homem ainda não foi descoberta. A Brigada Militar aguarda a chegada da Perícia para mover o corpo.

A suspeita, de acordo com as testemunhas, era branca, loira e seguiu pela avenida em direção à BR-116. O crime assustou os moradores, que consideram a localidade tranquila, apesar do cenário de violência na cidade.

Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog