FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

PROERD, programa educacional da Brigada Militar é homenageado pela Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado


Na noite de terça-feira, dia 23-10, o Programa Educacional de Resistência as Drogas, PROERD, foi homenageado pelos seus 16 anos na localidade. Ato este realizado pela Câmara Municipal de Vereadores de Pinheiro Machado, o qual contou com a presença do Comandante do CRPOSUL, Ten Cel Galdino, do Comandante do 4°Bpm, Ten Cel Perachi, da Comandante da 5 Cia, Capitã Madalena, assim como os instrutores homenageados 1° Sgt Madruga, 2° Sgt PME Seixas, Sd Bonini, Sd Vaz e Sd Colombi pelos relevantes serviços prestados nesse projeto singular.

Programa este que consiste em desenvolver uma ação conjunta entre o Policial Militar devidamente capacitado (policial instrutor PROERD), professores, especialistas, estudantes, pais e comunidade, para prevenir e reduzir o uso de drogas e a violência na comunidade escolar gaúcha.

Aplicado na rede escolar do Estado do Rio Grande do Sul. Visa alcançar crianças dos 5º e 7º anos, da Educação Infantil e das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, bem como para jovens do Ensino Médio das escolas públicas e privadas do Estado, a fim de proporcionar um currículo educacional de prevenção direcionado aos pais ou responsáveis dos alunos PROERD e adultos interessados em geral.

Fonte: Brigada Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog