FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Canguçu vai receber mais R$ 1 milhão para investimentos

 
Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Canguçu 
O prefeito Vinicius Pegoraro assinou, nesta quinta-feira (11), os cinco contratos de repasse de emendas parlamentares dos deputados federais Alceu Moreira (MDB), Afonso Hamm (Progressistas), Deputado Federal Sérgio Moraes (PTB),  Carlos Gomes (PRB) e Henrique Fontana (PT) que viabilizam o encaminhamento dos recursos ao Município. O repasse é realizado via Caixa Econômica Federal. 

O prefeito Vinicius Pegoraro destacou a importância dos interlocutores para que este processo se concretizasse,  os vereadores Leandro Gauguer Ehlert, Luciano Bertinetti, Silvio Neutzling e  Adolfo Adolfinho Griep junto ao deputado Alceu Moreira.

Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Canguçu
Os vereadores Rubinho Vargas, Cristiano Aguiar e o assessor Hiago Bichet junto ao deputado Afonso Hamm. O vereador Marcelo Maron, o ex vereador Wendel Vilela e o assessor Roger Rosa junto ao deputado Sérgio Moraes. O vereador João Durão e o assessor Sandro Sodre Soares junto ao deputado Carlos Gomes. O vereador Erroldisnei Borges Borges junto ao deputado Henrique Fontana.

O repasse será utilizado para compra e equipamentos agrícolas  para manutenção das estradas rurais e auxílio aos agricultores, turismo e saúde.

Fonte: Prefeitura de Canguçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog