Na tarde desta sexta-feira(26), uma guarnição da Guarda Municipal de Pelotas, realizava o patrulhamento preventivo de rotina no bairro Getúlio Vargas, quando foi informada por populares que dois indivíduos estariam correndo em via pública com arma em punho, a guarnição fez buscas no local vindo a localizar um dos indivíduos.
Durante a abordagem o elemento foi identificado como P.H.C.G. de 18 anos o mesmo estava com um mandado de prisão em seu desfavor, na revista foi encontrado proximo ao acusado um simulacro de pistola.
No deslocamento para os exames de praxe na UPA, foi informado para a sala de operações da GM (SOP) que dois indivíduos com as mesmas características teriam efetuado um roubo a um motorista de um caminhão de uma fábrica de biscoitos de Pelotas, uma das guarnições então voltou ao local e conseguiu localizar o menor de idade identificado como M.S.C. de 16 anos e com o mesmo foi localizado o celular da vítima, após os procedimentos de praxe, os dois foram encaminhados para a Delegacia de pronto atendimento onde foi lavrado o flagrante.
Por tratar-se de uma prisão em flagrante o delegado obedecendo a lei eleitoral encaminhou o maior de idade para o presídio regional de Pelotas e o menor para a FASE.
Fonte: Guarda Municipal de Pelotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog