FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Três homens são presos durante Operação Arcanjo, no combate ao tráfico de drogas em Guaíba

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de Guaíba, na manhã desta terça-feira (23), deflagrou a Operação Arcanjo, no combate ao tráfico de drogas em Guaíba. Três homens foram presos em flagrante, dois deles por tráfico e um por posse de munição.


Dentre os presos, um deles é apontado como gerente do grupo envolvido no tráfico, enquanto os outros seriam responsáveis pela comercialização da droga. Aproximadamente 55 policiais civis cumpriram nove mandados de busca e apreensão, todos em Guaíba. As prisões ocorreram nos bairros Florida, Vila Jardim e Alegria. Foram apreendidos balança de precisão, maconha, munição, papel filme e bloco de anotações.
Ontem (22), dois adolescentes foram apreendidos mediante ordem judicial por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Segundo o delegado Thiago Carrijo Fraga, eles teriam envolvimento com o grupo criminoso alvo da operação de hoje. Conforme o que foi apurado, os adolescentes cometiam os atos infracionais em escolas.
A Operação Arcanjo é um desdobramento da Operação Cruzada, deflagrada em 04 de julho deste ano, quando três pessoas foram presas, além de terem sido apreendidas armas, drogas e mais de 36 mil reais em dinheiro.
Leia a matéria completa da Operação Cruzada acessando o link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog