FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Polícia Civil localiza propriedade utilizada para clonagem de veículos, tráfico de drogas e falsificação de documentos

Foto: Polícia Civil
Em ação realizada pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (26), através da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (1ªDIN), do Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico (Denarc), foi descoberto, na área rural de Cachoeirinha, um sítio utilizado para clonagem de veículos, tráfico de drogas e falsificação de documentos. Dois homens foram presos em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Durante a atividade, foram apreendidos cinco veículos, munições, coletes, balísticos, miguelitos e um giroflex. Além desses materiais, também foram encontrados, no interior da casa, porções de entorpecentes e utencílios para falsificação de documentos: computadores, tablets, impressoras, diversos tipos de papéis, etiquetas de cartórios e tabelionatos, entre outros objetos.
Segundo o Delegado Guilherme Calderipe, o local era utilizado pelo grupo criminoso para receber veículos roubados ou utilizados em transporte de drogas. "A localização da propriedade, em área mais afastada do centro, facilitava as ações encobertas do grupo", explicou o delegado.
O Diretor de Investigações do Denarc, Delegado Mario Souza, salientou que no local funcionava um esquema com considerável importância no apoio de outras atividades criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog