FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Perseguição termina em morte, tiroteio e prisão em Pelotas

Foto: Divulgação WhatsApp

Uma perseguição entre criminosos e agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura (Defrec), terminou na prisão de um suspeito, troca de tiros e na morte de um jovem de 22 anos. Com a prisão, um roubo articulado pelos bandidos foi frustrado pela Polícia Civil de Pelotas.

De acordo com o registro de ocorrência, a investigação da Defrec tinha informações de que criminosos envolvidos em diversos roubos a residências, estabelecimentos comerciais e bancários realizariam um roubo em Pelotas. Para fuga, segundo apontou a investigação, o grupo se utilizaria um VW Gol. Diante disso, os agentes da Especializada realizaram campana e, na avenida Pinheiro Machado, no Fragata, se depararam com o automóvel. Os policiais, então, começaram a monitorar o carro. Por volta das 3h, uma caminhonete Fiat Toro se aproximou do veículo e dela desceram dois bandidos que entraram no VW Gol. Os agentes da Especializada tentaram abordar os suspeitos que estavam em dois carros mas eles atiraram contra a polícia e fugiram. R.C.S., foi atingido por um disparo. 

Conforme a ocorrência, durante a fuga os criminosos que estavam na Fiat Toro colidiram contra um Ford Fiesta. O motorista do veículo, Tainã Pessoa, 23, que não tinha relação com os bandidos morreu. O rapaz era pai de uma menina. Ele será sepultado no Cemitério São Francisco de Paula, nesta segunda-feira. Os ocupantes da caminhonete conseguiram fugir a pé. 

Durante a perseguição, o VW Gol seguiu em direção à avenida Duque de Caxias. Os policiais identificaram o condutor do veículo como R.C.S., ele teria seguido em direção à residência onde mora, nas Três Vendas. Próximo ao local, a Defrec encontrou o Gol usado pelo suspeito. Ao se aproximarem da casa do criminoso, a mulher dele informoi à polícia que o companheiro estaria dentro do imóvel. R.C.S., - ligado à organização criminosa que disputa o domínio do tráfico de drogas em Pelotas - foi preso em flagrante e o veículo em que estava apreendido pela Especializada. 

No interior do carro a polícia encontrou dois celulares, duas toucas ninjas, uma barra de ferro e outros objetos. R.C.S., foi autuado em  tentativa de homicídio e receptação. 

A Defrec tenta indentificar os demais criminosos envolvidos no caso. Quem tiver informações que possam contribuir com a Especializada, entre em contato através dos telefones: (53)3310-8620 ou 197. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog