FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Residência é tomada pelo fogo na zona rural de Piratini


Uma residência foi tomada pelo fogo na localidade, Passo do Batalha, 1ª Distrito do município, na última semana. A dona da casa, Tatiana Ortiz Moreira, que mora no local com seu parceiro, dois filhos e dois netos, não estava na residência no momento que o fogo destruiu a casa e foi pega de surpresa quando ao chegar na localidade no sábado (27) a noite, perceber que perdeu tudo que ali havia.

Atualmente, Tatiana e sua família estão recebendo ajuda de pessoas próximas. Uma campanha para auxiliar a moradora da zona rural do município, está sendo formada pela comunidade com o intuito de buscar alimentos, roupas, móveis, além de cimento, areia e tijolos já que parte da estrutura poderá ser reaproveitada pois as paredes são de barro.

A morada, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, e o caso está sendo investigado. Até o momento não se sabe os motivos que culminaram o fogo e a destruição quase que por completo da residência. Aos interessados em ajudar a família de Tatiana, deixar mantimentos ou qualquer auxílio na Rádio Comunitário – Rádio Com- ou entrar em contato com o locutor e comunicador Maico Borges pelo fone: (53) 9. 99628706.

Caso aconteceu na localidade Passo do Batalha, 1ª Distrito do município.

Foto: Reprodução
Reportagem de Diário Piratiniense

Confira também no www.diariopiratiniense.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog