FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Polícia Civil prende estuprador de menores no interior de Canguçu



Polícia Civil prende estuprador de menores no interior de Canguçu

Nesta quarta-feira (17), os agentes da Delegacia de Canguçu, sob a coordenação do Delegado Gustavo Silveira Pereira, cumpriram um mandado de prisão preventiva de  C.R.P.K., 22 anos.
De acordo com o delegado, foi realizada uma intensa investigação após denúncias de que oito meninas haviam sido abusadas pelo indivíduo.
Segundo as informações colhidas, os fatos ocorrem há cerca de nove anos, com vítimas a partir dos 09 anos de idade.
Ele costumava aguardar suas vítimas na volta do colégio, quando desciam do ônibus escolar, para abordá-las e levá-las ao mato, sob constrangimento e por vezes sob  ameaça de uma faca. Ele também  aproveitava para pegar as meninas sozinhas em casa, quando os pais das vítimas iam para a lavoura.
Além disso, o indivíduo também oferecia dinheiro para as menores praticarem sexo com o mesmo.
Na data de ontem, C.R.P.K. havia sido preso em flagrante por possuir duas armas de fogo, as quais poderiam estar sendo usadas para ameaçar as vítimas. As duas espingardas foram apreendidas e o indivíduo foi indiciado pelo flagrante do delito de posse de arma de fogo. Na ocasião  foi arbitrada pelo delegado fiança de R$ 10.000. O suspeito pagou e foi solto. 
O delegado revelou que é muito comum as vítimas terem vergonha de denunciar crimes de violência sexual. Contudo, no presente caso, a investigação teve início a partir de palestra ministrada pela Delegada Lisiane Matarredona, na escola das vítimas, sobre violência sexual. Ao final da palestra, uma das crianças procurou a Delegada e relatou os abusos. Segundo a  autoridade policial, é imprescindível destacar a importância de denunciar os crimes ocorridos e afirma que algumas vítimas se encorajaram para falar depois de assistirem a palestras realizadas pela Polícia Civil nas escolas.
O investigado foi recolhido ao Presídio Estadual de Canguçu e responderá, a princípio, pelo crime de estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog