O trovador: José Joaquim de Jesus Hugo (Teixeirinha), falecido no dia de hoje (19), aos 77 anos é Policial Militar da reserva.
Trabalhou na Brigada Militar de Canguçu, cidade onde morou.
Durante a 32 Ciranda Estudantil Nativista (Ciena), foi realizado um minuto de silêncio em homenagem ao trovador.
Durante a 32 Ciranda Estudantil Nativista (Ciena), foi realizado um minuto de silêncio em homenagem ao trovador.
Natural de Camaquã e radicado em Pelotas, o policial militar aposentado começou a carreira de trovador ainda guri nos anos 1960. Em mais de 50 anos de carreira coleciona mais de 200 troféus, títulos e prêmios nos mais diversos concursos e disputas de trovas. Com 18 prêmios é também um dos maiores vencedores da história do Enart.
Recebeu o prêmio Vítor Mateus Teixeira
Recebeu o prêmio Vítor Mateus Teixeira
A Comissão Julgadora do Prêmio Vítor Mateus Teixeira, promovido pela Assembleia Legislativa, definiu, em reunião realizada no dia 21 de outubro, os agraciados com a distinção no ano de 2016, nas 18 categorias que contaram com as respectivas indicações. Os premiados tiveram seus nomes homologados pela Mesa da Assembleia no dia 1º de novembro. A cerimônia de entrega das distinções foi no dia 6 de dezembro, às 19h, no Teatro Dante Barone.
Sepultamento
Os atos de encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se amanha dia 20 as 17:00 horas saindo féretro da Capela – C 1 – do Cemitério São Francisco de Paula de Pelotas para este mesmo Cemitério.
ANTES O CORPO ESTÁ EM VELÓRIO NA CAPELA – A – DO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE CANGUÇU ATÉ AS 13:00 HORAS, APÓS SEGUE PARA PELOTAS.
Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos.
O féretro está a cargo da Funerária Santo Antônio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog