FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Tempo frio e nublado no RS no início de Julho



Foto: Arquivo/Evaldo Gomes

Segundo a Metsul Meteorologia uma massa de ar frio ingressa no começo da semana no Sul do Brasil, impulsionada por um centro de baixa pressão a Sudeste do Rio Grande do Sul. Será uma massa de ar polar ordinária, normal para a estação, logo nada fora do comum.

E, devido à presença de nuvens e instabilidade associadas ao centro de baixa na costa, em diversas localidades as mínimas não devem ser tão baixas como as registradas em vários dias de junho.

O CPTEC/INPE - 06/07/2018: No leste-oeste do RS haverá muitas nuvens e chuva isolada. No centro-oeste do PR, noroeste do RS e oeste de SC haverá sol e poucas nuvens.

No sul do RS haverá muitas nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de muitas nuvens e possibilidade de chuva. Temperatura estável.

07/07/2018:No centro-sul do RS e sudeste de SC haverá pancadas de chuva localizadas, podendo ser localmente fortes. No centro-leste do PR e norte do RS haverá possibilidade de pancadas de chuva pela tarde. Nas demais áreas da região o dia será de sol e poucas nuvens. Temperatura estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog