FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 7 de julho de 2018

Jovem é morto a facadas em Pelotas

Uma discussão entre dois jovens terminou na morte de Jaison Barreto Tapia, 23. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (7), em Pelotas. 

De acordo com o registro de ocorrência, a vítima e o suspeito que residiam no mesmo imóvel, localizado na avenida Juscelino Kubitschek, teriam chegado em casa depois de uma festa. Conforme o registro, a dupla teria iniciado uma discussão com as causas ainda desconhecidas quando Jaison teria sido esfaqueado pelo colega. 

Ferido, Tapia chegou a conseguir pedir socorro para a vizinha que mora em frente mas quando a mesma abriu a porta Jaison caiu no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas ao chegar no local a vítima já estava morta.

O suspeito do crime não foi localizado. No imóvel em que Jaison morava, a polícia apreendeu a faca utilizada para cometer o crime - com lâmina de 17,5cm -, um notebook e dois aparelhos de celular.

Jaison Barreto Tapia era natural de Santa Vitória do Palmar. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A morte de Barreto é o 59º homicídio cometido em Pelotas desde o início do ano.

Notícia do Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog