Uma discussão entre dois jovens terminou na morte de Jaison Barreto Tapia, 23. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (7), em Pelotas.
De acordo com o registro de ocorrência, a vítima e o suspeito que residiam no mesmo imóvel, localizado na avenida Juscelino Kubitschek, teriam chegado em casa depois de uma festa. Conforme o registro, a dupla teria iniciado uma discussão com as causas ainda desconhecidas quando Jaison teria sido esfaqueado pelo colega.
Ferido, Tapia chegou a conseguir pedir socorro para a vizinha que mora em frente mas quando a mesma abriu a porta Jaison caiu no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas ao chegar no local a vítima já estava morta.
O suspeito do crime não foi localizado. No imóvel em que Jaison morava, a polícia apreendeu a faca utilizada para cometer o crime - com lâmina de 17,5cm -, um notebook e dois aparelhos de celular.
Jaison Barreto Tapia era natural de Santa Vitória do Palmar. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A morte de Barreto é o 59º homicídio cometido em Pelotas desde o início do ano.
Notícia do Diário Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog