FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 10 de julho de 2018

Dupla é presa com carro clonado em Dom Feliciano

Foto: Gil Martins
Por volta das 23h desta segunda (10), na rua dos Imigrantes em Dom Feliciano, a Brigada Militar abordou um veículo Jac J3, sendo encontrado com seu motorista B.R.Q.G. de 19 anos, que tinha antecedentes criminais por furto e posse de entorpecentes, um revólver calibre 38" com numeração raspada e cinco munições.
Com o passageiro L.A.O. de 19 anos, foi localizado 21 pedras de crack e três porções de cocaína. Segundo a polícia, os dois jovens são da cidade de Santa Cruz do Sul e estavam utilizando uma casa na cidade de Dom Feliciano.
Em averiguação foi constatado que o automóvel possuía placas falsas (clonadas) e era roubado, sendo encontrado ainda três placas em seu interior de outros veículos. O automóvel havia sido roubado em Porto Alegre.
Mediante aos fatos os indivíduos foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Camaquã onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação de veículo roubado.
Após realização dos trâmites necessários, eles foram encaminhados ao Presídio Estadual de Camaquã. A ação contou com a participação de policiais do POE/6ºBPM. (Gil Martins/Clic Camaquã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog