FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prende individuo por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas


A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, na noite desta Terça-feira (10/07), por volta das 23h50, através de uma ação conjunta entre Policiais Militares da 2ª Companhia e do setor de inteligência do 23° BPM, durante patrulhamento de rotina, avistou um individuo suspeito próximo a um local conhecido pela guarnição referente à comercialização de entorpecentes e onde já foram realizadas diversas apreensões e prisões.

Após ações de policia ostensiva, no Bairro Menino Deus, os policiais abordaram, identificaram e revistaram o individuo sendo encontrado em sua cintura, uma arma de fogo, que estava desmuniciada, cinco buchas pequenas de substância entorpecente com características de cocaína e uma grande bucha desta mesma substância entorpecente, que estava no bolso do seu casaco.

Segundo relato do individuo, durante a abordagem, ele estava assumindo o ponto de venda de entorpecentes nesta noite e a arma havia sido entregue por outras pessoas, não identificados por este.

Diante disto, os policiais conduziram preso M.M.M., de 24 anos para o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog