FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 16 de julho de 2016

PRF FLAGRA DUAS VEZES MOTORISTA DIRIGINDO COM HABILITAÇÃO SUSPENSA EM MAIS DE TRÊS HORAS

Foto: PRF
A Polícia Rodoviária Federal abordou duas vezes hoje (15) o veículo Pajero Dakar, placa de Porto Alegre. A irregularidade encontrada nos dois momentos foi a mesma: condutor com o direito de dirigir suspenso.

Os PRF's realizaram a primeira abordagem na BR 290, em Encruzilhada do Sul, por volta das 10h30. O veículo era conduzido por um homem de 52 anos, natural de Cachoeira do Sul. Em consulta aos sistemas, os policiais verificaram que a habilitação do motorista estava suspensa.

Questionado sobre fato, o condutor disse aos agentes que não sabia da suspensão, mas que tinha conhecimento de que sua habilitação estava vencida. Contou também que só estava dirigindo porque precisava ir ao velório de um parente em Bagé. Nesse caso, ficou configurado o crime de trânsito do artigo 307 do CTB, com pena de detenção de seis meses a um ano e multa, além de tempo adicional de suspensão da CNH.

Os policiais lavraram o Termo Circunstanciado de Ocorrência, onde ficou marcada a audiência junto ao Juizado Especial Criminal. Em seguida, o veículo foi entregue a outro condutor habilitado, tendo o motorista autuado saído do local como carona.


Para surpresa, três horas depois, outra equipe PRF, desta vez na BR 293, em Bagé, a cerca de 300 km da primeira abordagem, flagrou novamente o mesmo motorista no volante da Pajero. Os PRF's redigiram novo TCO e aplicaram pela segunda vez as multas pertinente.  A CNH será cassada devido a reincidência.

PRF RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog