FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 9 de julho de 2016

Motorista se envolve em acidente e BM descobre que carro era roubado

Um acidente envolvendo um Volkswagen Gol acabou tendo outro desfecho na manhã deste sábado (09), em Camaquã. Por volta de 5h, a Brigada Militar foi acionado para atender uma ocorrência de trânsito na Rua Jango Castro, próximo a Escola Ana César, no Bairro Centenário.
Foto: Valério Weege/Acústica FM
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o veículo havia colidido violentamente contra uma árvore, sobre a calçada, e só parou após atingir uma grade de uma residência. Segundo relato de moradores próximos do local, o veículo estava em alta velocidade e teria perdido o controle em uma curva.  
No momento da colisão uma mulher estava no carro junto com o condutor no automóvel. Os dois foram levados para o Hospital Nossa Senhora Aparecida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas sem gravidade já que o automóvel possuía sistema de air bags.  
 Ao verificarem os sinais identificadores do automóvel, os policiais militares constataram que haviam sido alterados. Ao consultarem no sistema policial, constataram que o automóvel se tratava na verdade, de um veículo furtado em Porto Alegre. As placas que estavam no veículo pertenciam a um carro com as mesmas características, da cidade de Bento Gonçalves.
Para efetuar a remoção do veículo, a Brigada Militar teve de acionar um guincho que se deslocou da cidade de Pelotas para atender a ocorrência, o que gerou uma espera de cerca de 3h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog