FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

BRIGADA MILITAR DE PIRATINI EM AÇÃO CONJUNTA COM A VIGILÂNCIA SANITÁRIA MUNICIPAL E INSPETORIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA ESTADUAL

Além da apreensão de 2.600 Kg de Morcela, 1.500 Kg Bacon, 7.500 Kg de Linguiça e 4.500 kg de Almôndegas, 01 homem foi Preso em Flagrante por Receptação


Policiais militares da 5ª Cia de Piratini/4ºBPM, realizaram Operação Avante na cidade de Piratini em ação conjunta com a Vigilância Sanitária Municipal e Inspetoria de Defesa Agropecuária Estadual nesta manhã e tarde de quinta (28-7).
A operação comandada pela Capitã Madalena contou com o efetivo da 5ª Cia- Piratini e apoio dos policiais militares do POE do 4º BPM. A ação foi realizada de forma integrada aos Fiscais Sanitários da Secretaria da Saúde de Piratini e Fiscais da Secretaria Agropecuária Estadual.
Na oportunidade foram inspecionados estabelecimentos na área urbana e rural e constatadas irregularidades, resultando na apreensão de 2.600 Kg de Morcela, 1.500 Kg Bacon, 7.500 Kg de Linguiça e 4.500 kg de Almôndegas. A ação compreendeu a fiscalização de 9 Estabelecimentos Comerciais, bem como a realização de barreiras onde 33 veiculos foram fiscalizados e 54 pessoas abordadas restando 01 veículo recolhido e 01 Preso em Flagrante por Receptação.

A operação teve como objetivo fiscalizar o comércio de produtos de origem animal sem comprovação de origem e sem inspeção, além de serem consideradas práticas ilegais, as ações visam garantir a segurança alimentar dos consumidores e combate ao abigeato.
A prática ilegal, do ponto de vista fiscal, penal e ambiental representa um grave perigo à saúde da população.

Comunicação Social da 5ª Cia Canguçu










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog