FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 17 de julho de 2016

Brigada Militar de Camaquã prende homem e recupera veículo furtado

Uma camionete que havia sido roubada em Guaíba, foi recuperada durante ação da Brigada Militar de Camaquã na noite deste sábado (16). O veículo estava em frente a uma propriedade rural no Passo do Capitão Jango, interior do município.

Foto: Divulgação Brigada Militar

Através de denúncia anônima, os policiais foram até a Estrada Medeiros, onde havia uma S10 de cor prata em atitude suspeita, parada junto a entrada de uma propriedade. Chegando no local, os brigadianos visualizaram o veículo e no lado externo estava um homem identificado pela Brigada Militar, apenas pelas iniciais G.V.D de 24 anos. O suspeito estava abrindo a tampa traseira do veículo para colocar um galão de gasolina na caçamba.
Os policiais consultaram o sistema e constataram que a camionete encontrava-se em ocorrência de roubo na cidade de Guaíba. Verificaram também, que existia Mandado de Prisão Cível pela Comarca de CAMAQUÃ em desfavor do acusado.
Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde foi lavrado o respectivo Flagrante e o veículo recolhido ao depósito.
Um outro homem que estava no local, acabou fugindo a pé por entre os matos ao redor, quando percebeu a movimentação policial.


Fonte: Brigada Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog