FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Família reconhece o corpo de comerciante desaparecido

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Rio Grande encontraram no início da tarde desta quinta-feira (14) um corpo na colônia Santa Isabel, 3º Distrito de Arroio Grande.
Foram sete dias de buscas no canal São Gonçalo - Divulgação DP
Foram sete dias de buscas no canal São Gonçalo
- Divulgação DP
Ainda não há confirmação, mas a vítima pode ser o empresário Léo Enzweiler, de aproximadamente 60 anos, desaparecido desde o último dia 7.

Ele e o amigo Egídio Moschen, 66, teriam se envolvido em um acidente em um barco de pesca artesanal, no canal São Gonçalo. Ambos eram empresários em Gramado, na Serra Gaúcha. Moschen foi localizado por moradores da vila, no mesmo dia do acidente.
 
O corpo localizado nesta quinta está no Departamento Médico Legal (DML), onde familiares de Enzweiler deverão fazer o reconhecimento.

Relembre: No dia do desaparecimento dos empresários, os bombeiros de Jaguarão foram acionados pela Brigada Militar (BM) de Arroio Grande por volta das 14h, após moradores da vila de pescadores avisarem à polícia que viram o corpo de Moschen boiando no canal.
A Capitania dos Portos passou a apoiar a corporação e, na sexta-feira, deslocou uma embarcação de Casco Semirrígido da CPRS e uma aeronave do 5.º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral (HU-5), para intensificar as buscas.
Um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) foi instaurado pela CPRS no intuito de apurar as causas, circunstâncias e eventuais responsáveis pelo fato. O prazo de conclusão do IAFN é de 90 dias, podendo ser prorrogado.

Fonte: Diário Popular
*Com informações da Assessoria de Comunicação da Capitania dos Portos e Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog