FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Polícia Civil de Canguçu realiza 4 prisões, apreensão de uma arma, 10 veículos e objetos no intervalo de 12 horas

Quatro ações movimentaram a Delegacia de Polícia de Canguçu, durante a última quinta-feira (07).
Foto: Policia Civil
Sob o comando da Delegada Paula Aline Vieira Garcia, policiais da Delegacia de Polícia de Canguçu realizaram duas prisões por violência doméstica, uma prisão em flagrante por adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e o cumprimento de mandado de busca, resultando na apreensão de arma e objetos de furto no intervalo de 12 horas.
Nos bairros Vila Isabel e Triângulo, foram presos preventivamente uma mulher de 21 anos, sob a acusação de repetidos crimes de violência doméstica contra a mãe e também um homem de 44 anos por violência contra a sua ex companheira. Os acusados, identificados pelas iniciais E.C.S.V. e M.R.N.P. respectivamente foram levados ao Presídio estadual de Canguçu.
Na localidade de Coxilha dos Cavalheiros, foi cumprido o mandado de busca, solicitado pela 3ª DP de Pelotas, na residência do acusado de 30 anos, identificado pelas iniciais D.M.S., sendo localizado uma arma de fogo, artefatos de recarga, alem de uma televisão, objetos de furto.
Na localidade de Passo dos Oliveiras e Passo da Olaria, foram apreendidas 10 motocicletas, das quais uma estava em situação de furto e as demais com seus sinais de identificação adulterados. Após a apreensão, o proprietário de 38 anos, identificado pelas iniciais M.B.X. foi conduzido e autuado pelo crime de receptação.



Foto: Policia Civil

Foto: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog