FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Brigada Militar realizou prisão em flagrante por furto em Pinheiro Machado

Por volta das 19h30min, de terça (26), a guarnição foi informada sobre um arrombamento na Rua Nico de Oliveira (centro da cidade) e que uma testemunha estava seguindo o autor do delito. No local foi feito contato com a proprietária do estabelecimento.

Em seguida foram feitas buscas, juntamente com a testemunha quando então o acusado foi encontrado e fugiu. A Brigada o perseguiu e o mesmo entrou em uma residência que estava com a porta aberta e foi alcançado pelos policiais. 

Em posse do acusado foi encontrado o celular com as características descritas pela vítima. Ao indivíduo foi dada voz de prisão e por consequência ele resistiu.

Após domina-lo, foi encaminhado ao Pronto Atendimento e posterior a DP onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Ainda foram apreendidos no local 01 notebook e uma certa quantia em dinheiro, além do celular recuperado. Foram danificadas por ele portas e janelas do estabelecimento e forçada a porta da residência ao lado.

Dione Grei Silva da Rosa, que tinha passagens por roubo e tráfico de drogas foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog