FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Farmacêutico é preso por vender e prescrever remédios ilegalmente em Camaquã

Foto:Polícia Civil
Policiais da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor, Saúde Pública e Economia Popular (DECON/DEIC), em ação conjunta com o Conselho Regional de Farmácia, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma farmácia na cidade de Camaquã na manhã dessa quarta-feira (27) e efetuou a prisão em flagrante do proprietário do local.


Foto:Polícia Civil
Segundo o delegado Rafael Liedtke, durante a diligência os policiais apreenderam na farmácia uma munição intacta calibre .32, uma réplica de pistola, uma moto sem placas e com numeração de chassi aparentemente suprimida, além de diversas caixas de remédios antibióticos, ansiolíticos e antidepressivos escondidos em dois cofres no interior do estabelecimento. 

“O investigado não apresentou qualquer documento comprobatório da licitude dos remédios, todos de venda estritamente controlada, com a devida retenção de receituário médico”, relatou Liedtke.

O preso responderá por expor a venda e prescrever remédios em desacordo com determinação e posse irregular de munição de uso permitido em desacordo com determinação legal. Após os procedimentos legais, o indivíduo será encaminhado ao sistema prisional.


Fonte: DECON/DEIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog